top of page
Buscar

Cha de Broders participa de imersão na NAVE faz seu primeiro show em SP pelo projeto SOM do RS.

  • Foto do escritor: Renata Gassen
    Renata Gassen
  • 6 de fev.
  • 1 min de leitura

Dentre mais de 400 artistas inscritos, a banda esteve entre os 14 selecionados, representando Santa Maria no projeto.


A Cha de Broders, banda de Santa Maria, viveu um marco importante ao apresentar seu repertório autoral fora do Rio Grande do Sul pela primeira vez. A passagem por São Paulo ocorreu entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, integrando a programação do Som do RS, iniciativa que promoveu ações culturais e apresentações abertas ao público.

Ao longo do evento, os músicos participaram de uma imersão na Nave Coletiva, sede da Mídia Ninja, onde dividiram o palco e experiências com outros artistas selecionados. A agenda incluiu apresentações em formato showcase, atividades formativas, encontros criativos e momentos de troca.

Durante o evento, os artistas tiveram mentorias com nomes como Fabiana Lian, Flor ET, Gilmar Dantas e Pablo Capilé, o que trouxe um grande aprendizado para a banda e criou novas conexões, que a banda espera poder compartilhar com os colegas da cidade e região.  Além disso, durante a imersão foi gravada uma música criada coletivamente com todos os artistas, que será lançada em breve.

A imersão em São Paulo foi a última etapa do projeto, que contou também com mentorias online, e um circuito de apresentações em Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria.


 
 
 

Comentários


bottom of page